PASSEIOS PARA INICIANTES NO PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS

PASSEIOS PARA INICIANTES NO PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS
Monthy free bikes ride (first Sunday). Informations w/ Eymard (say Amar call Skype eymard3) or: brotascicloaventura@gmail.com

domingo, 30 de maio de 2010

Campo Redondo e Cerradinho

Os Aventureiros dão as boas vindas aos calouros Rodrigo e Ronaldo.
A trilha escolhida pelo Fausto foi a de Campo Redondo, uma boa pedida com 45 km, sem serra, feitos em 3:13 e média de 14 km/h. Foram 7 ciclistas: Fausto, Pico, Chelo, Vagner, Rodrigo, Ronaldo e Eymard. Ocorrência: pneu dianteiro do Ronaldo estourou, a 8 km da chegada e contou com a providencial carona de camionete.
E o Vagner mandou ver na lama. Para tirar o barro, em seguida entrou no lago. Só falta lubrificar. Mais fotos em "Album C Redondo"

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bate-e-volta, Li e Pedal Noturno

Essa trilha é o "Bate e volta", apesar de ter muita estrada, o trecho single-track é muito bom. Mais fotos em "album picasa"
Quem quizer passar na Trilha da Li vai ter que pagar pedágio pro Vagner: já comprou a terra e passou escritura. Testemunhas Marcelo e Eymard.





No Pedal Noturno (Lua Cheia) fizemos a Trilha do Pinheirinho, com 23 km. Estiveram presentes: Sergio, Paulo, Dante, Pico, Fausto, Bigo e Eymard. Mais fotos em "NOTURNO"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pinheirinho sem chuva, mas muito barro


Devido às chuvas da noite de sábado, escolhemos essa trilha que passa por região arenosa. Presentes: Tchelão, Fausto, Pico, Vagner e Eymard. O solo estava tão grudento que até na descida precisava pedalar forte. Foram 21 km que valeram por 40.
Para quem quizer sair no final da tarde (17 horas), já estamos precisando de farol para voltar.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Passeio Shangrilá e Horto II


No fim de semana passado fizemos uma expedição a Pirinópolis GO (fotos ainda não disponíveis).Neste apenas 5 participantes (Fausto, Pico, Tchelão, Marco e Eymard) no passeio bem ligth, de 27 km em 2 horas (ainda em recuperação de Pirinópolis). Muitas sombras, poucos obstáculos e apenas uma subida comprida (mas não íngrime). No final, uma quebra da gancheira (Pico) que torceu a corrente, impossibilitando um reparo na trilha e exigindo que nosso amigo recorresse à carona.
Mais fotos: "FOTOS"