Este fim de semana foi fraco. Viagens e chuva, só 55 km de pedal. No sábado fomos (Fausto, Pico e eu) ao deserto do eucalipto: a International Paper está colhendo os eucalíptos numa das melhores trilhas. Vamos ficar 2 anos sem voltar, até que cresçam novamente, tenha sombra e a vida silvestre retorne.
domingo, 26 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Dourado
Dia 12: saímos as 8:00 para evitar o calor, e escolhemos a trilha de Dourado por ter muita sombra. Só apareceram o Fausto e o Pico (foto ao lado); andamos 24,7 km com média de 13,4 km/h (bem baixa hein? Desculpa do calor). Encontramos a carcaça de um tatú, como podem ver no link de fotos. Quarta, feriado em Brotas, não participarei do passeio por motivo de viagem. No link de fotos coloquei também as fotos de sexta (dia 10, Dante e Toninho). Sábado não teve foto.
Dia 19: mesma trilha, Pico, Marcelo e eu. Só que desta vez atravessamos o Rasteira. A distância foi um pouco maior (27,53 km) e a média menor (13,0 km). As fotos estão no mesmo link acima.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Santo Antonio e Varjão
Domingo, calor, seco.....Saímos mais cedo, 8:00 hs, em cinco: Rubinho, Vagner, Marcelo, Fausto e eu. O Fausto, com gripe, teve que desistir após 5 km. O Vagner combinou com amigos para ligarem de 10 em 10 minutos para dar um fôlego.
O trecho do canavial tinha um areião seco, fôfo, de pedalar até na descida. Depois de 16 km resolvemos retornar pelo asfalto e encontramos o Dante, pedalando ao lado do asfalto, mais suado que uma mula carregada.
Foram 30,5 km com média de 15 km/h (melhorou no asfalto).
Na véspera, com o Vagner, fomos na trilha da Ponte Quebrada: o que quebrou foi o pedal.
Veja fotos do passeio e de sábado no PICASA.
Marcadores:
bike trilha mtb single track brotas cachoeira
Assinar:
Comentários (Atom)
